VENDEDOR FAIXA PRETA - INICIANTES

O jeito mais prático de formar novos colaboradores de alta performance nas vendas!

O treinamento de crédito consignado que irá revolucionar a sua maneira de treinar novos colaboradores!

ATENÇÃO

Esse curso INICIANTES é a parte técnica que consta no Faixa-Preta Completo, é recomendado apenas para formação de novos colaboradores, caso queira também reciclar colaboradores que possuem experiência recomendamos para você o curso FAIXA-PRETA COMPLETO clicando aqui.

👉 98 Videoaulas

👉 7h de conteúdo

👉 Apostila completa

👉 Materiais

👉 Certificado

Antes de comprar o treinamento leia atentamente as abas de regras e conteúdo para mais informações do curso.

O primeiro passo já foi dado, agora você precisa dar o segundo passo para ter um time de vendas FAIXA-PRETA.

Não perca tempo, clique em COMPRE JÁ!

• PRA COMEÇO DE CONVERSA20 minutos
  • CONHECENDO AS LINHAS DE CRÉDITO50 minutos
  • ENTENDENDO O CONSIGNADO1 hora
  • INSS1 hora
  • ATUALIZAÇÕES CONVÊNIOS20 minutos
  • GOVERNOS
  • 1ª AVALIAÇÃO
  • CONTRATO NOVO30 minutos
  • REFINANCIAMENTO40 minutos
  • PORTABILIDADE1 hora
  • CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO2 horas
  • 2º AVALIAÇÃO

O nosso treinamento VENDEDOR FAIXA-PRETA - INICIANTES é dividido em 5 módulos:

1 - PRA COMEÇO DE CONVERSA

Nesse módulo apresentamos um panorama geral do que você vai encontrar no treinamento e tudo o que preparamos para você na nossa plataforma e ainda trabalhamos a mentalidade dos seus colaboradores apresentando os direcionamentos para que eles consigam atingir o potencial máximo!

2 - EMPRÉSTIMOS DE A a Z

Nesse módulo nós ensinamos os conceitos dos empréstimos de maneira geral e como eles funcionam para dar um embasamento inicial e facilitar a absorção das questões relacionadas ao consignado nos módulos seguintes.

3 - DESCOMPLICANDO O CONSIGNADO

Nesse módulo apresentamos todos os aspectos técnicos do crédito consignado. Falamos sobre empréstimos, taxas de juros, margem consignável, benefícios consignáveis, contratos, documentação, averbação etc...

4 - DESVENDANDO OS CONVÊNIOS

Aqui nós apresentamos todos os detalhes e particularidades dos maiores convênios INSS, SIAPE, EXÉRCITO E MARINHA. Assim você poderá aprender a operar com esses convênios ou até mesmo treinar o seu time para vender esses produtos.

5 - CONHECENDO OS PRODUTOS

Aqui apresentamos todos os produtos: Novo, Refinanciamento, Portabilidade e Cartão Consignado. Mostramos em detalhes todos os cálculos, etapas e riscos de cada um deles, para que você tenha mais assertividade na venda.

Módulo Bônus: AUTORREGULAÇÃO

IMPORTANTE:

* O curso ficará disponível para acesso durante 365 DIAS a partir da confirmação do pagamento e você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser ao longo desse período.

* Nossa plataforma não permite ACESSO SIMULTÂNEO, então recomendamos transmitir o curso na TV pelo cabo HDMI ou pelo celular, para todos os colaboradores reunidos em uma sala para que eles possam discutir entre si e aprender em grupo

CANCELAMENTO: