VENDEDOR FAIXA PRETA - ARGUMENTAÇÃO

A metodologia que vai revolucionar o seu jeito de vender Crédito Consignado!

O treinamento de crédito consignado que irá transformar o seu jeito de vender!

ATENÇÃO

Esse curso ARGUMENTAÇÃO é a parte de argumentações que consta no Faixa Preta Completoesse treinamento é recomendado apenas para reciclagem de colaboradores com experiência, caso queira também formar novos colaboradores recomendamos para você o curso FAIXA-PRETA COMPLETO clicando aqui.

O TREINAMENTO TEM:

👉 29 Videoaulas

👉 6h de conteúdo

👉 Apostila completa

👉 Materiais

👉 Certificado

👉 E você pode acompanhar dentro da plataforma todo o processo de seus colaboradores

Antes de comprar o treinamento leia atentamente as abas de regras e conteúdo para mais informações do curso.

O primeiro passo já foi dado, agora você precisa dar o segundo passo para ter um time de vendas FAIXA-PRETA.

Não perca tempo, clique em COMPRE JÁ!

• PRA COMEÇO DE CONVERSA20 minutos
  • DEFININDO A ESTRATÉGIA50 minutos
  • ELABORANDO UM SCRIPT INFALÍVEL40 minutos
  • APRENDENDO A SIMULAR40 minutos
  • DESTRUINDO OBJEÇÕES1 hora e 30 minutos
  • VENDENDO PELO WHATSAPP30 minutos
  • FECHAMENTO MATADOR40 minutos
  • 3º AVALIAÇÃO
  • FGTS2 horas
  • NOVO SAQUE1 hora
  • CREFAZ2 horas e 30 minutos
  • MOTIVAÇÃO20 minutos
  • GATILHOS MENTAIS40 minutos

O nosso treinamento FAIXA-PRETA 2.0 - ARGUMENTAÇÃO é dividido em 6 módulos + bônus:

1 - DEFININDO A ESTRATÉGIA

Esse é o primeiro módulo voltado para vendas e sabemos que para ter bons resultados em vendas é necessário definir primeiro a estratégia, nesse módulo apresentamos nossa metodologia de abordagem e mostramos os melhores direcionamentos em relação aos filtros de mailling.

2 - ELABORANDO UM SCRIPT MATADOR

Nesse módulo ensinamos o passo a passo para elaborar scripts irresistíveis de acordo com a estratégia definida pela empresa que irão te deixar preparado para arrebentar no primeiro contado com o cliente.

3 - NEGOCIANDO COM O CLIENTE

Quando o cliente demonstra interesse na oferta é necessário se preparar para ter sucesso no fechamento e nesse módulo você confere em detalhes quais são os principais pontos de atenção para arrasar na negociação e criar uma oferta irresistível.

4 - DESTRUINDO OBJEÇÕES

Apesar de toda dedicação durante a negociação, nós devemos estar sempre preparados para driblar as principais objeções dos clientes, nesse módulo você confere quais são as maiores objeções dos clientes e como você pode responder a cada uma delas transmitindo a credibilidade e confiança necessárias para que o cliente se sinta seguro e feche o contrato com você!

5 - DOMINANDO O WHATSAPP

Infelizmente nem sempre fechamos o contrato na primeira ligação, por isso é necessário ter uma caminho a seguir para se manter em contato com o cliente até que ele decida fechar e o whatsapp é uma excelente ferramenta para te auxiliar nesse processo, nesse módulo você encontra várias dicas para otimizar o uso do whatsapp e gerar muitas vendas.

6 - FINALIZANDO O CONTRATO

E quando o cliente decide fechar é importante saber que ainda temos muito trabalho pela frente até que o contrato seja pago.
Nesse módulo apresentamos todas as etapas até a finalização do processo e como agir em cada uma delas para garantir a satisfação e fidelização do cliente.

MÓDULO BÔNUS - GATILHOS MENTAIS

Um módulo completo que apresenta mais de 30 gatilhos mentais aplicados ao Crédito Consignado, para o seu time de vendas aplicar agora mesmo e obter excelentes resultados.

MÓDULO BÔNUS - MOTIVAÇÃO

Nesse módulo eu compartilho histórias e aprendizados que tive ao longo da minha experiência nesse mercado, para ajudar o seu time a se manter motivado e focado apesar de todos os desafios do dia a dia.

IMPORTANTE:

* O curso ficará disponível para acesso durante 365 DIAS a partir da confirmação do pagamento e você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser ao longo desse período.

* Nossa plataforma não aceita ACESSO SIMULTÂNEO, então recomendamos transmitir o curso na TV pelo cabo HDMI ou pelo celular, para todos os colaboradores reunidos em uma sala para que eles possam discutir entre si e aprender em grupo.

1. O acesso ao curso poderá ser feito por até 365 dias a partir da aquisição.
  2. O aluno poderá assistir as aulas quantas vezes quiser, durante o período em que curso estiver disponível.
  3. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.
  4. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso à internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 mega).

CANCELAMENTO:

1. Em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do aluno em um prazo de até 7 dias após a compra.
  2. Se as aulas forem reproduzidas mais de 1x, não será possível o cancelamento.
  3. Em nenhuma hipótese será possível a troca de um curso contratado por outro curso on-line ou presencial.
  4. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de vídeo-aulas para acesso posterior ou permanente.
A metodologia que vai revolucionar o seu jeito de vender Crédito Consignado!
MATRICULE-SE