CORBAN FAIXA PRETA

Capacitação completa para correspondentes bancários, incluindo gestão, vendas e operacional para formar um corban do zero.

O MELHOR, MAIOR E MAIS COMPLETO TREINAMENTO DE CRÉDITO CONSIGNADO PARA CORRESPONDENTES BANCÁRIOS DO BRASIL!

O treinamento Corban Faixa-Preta é composto por 5 partes: Gestão Faixa-Preta, Vendedor Faixa-Preta, Estratégias Faixa-Preta, Operacional Faixa-Preta e Certificação Faixa-Preta.

• Gestão Faixa-Preta vai te auxiliar a gerir sua empresa e seus colaboradores
  • Vendedor Faixa-Preta vai deixar seu vendedor pronto para iniciar as vendas em apenas 2 dias
  • Estratégias Faixa-Preta vai te mostrar tudo o que você precisa para prospectar clientes
  • Operacional Faixa-Preta vai te auxiliar em como fazer digitação de contratos nos principais bancos e muito mais
  • Certificação Faixa-Preta vai te ensinar tudo o que precisa saber para passar nas provas das certificadoras autorizadas para conquistar a certificação obrigatória para correspondentes bancários.

TRANSFORME A SUA EMPRESA NUMA MÁQUINA DE VENDAS!

➡️ Aprenda TUDO sobre o crédito consignado!

➡️ Aprenda uma metodologia para criar scripts matadores e destrua as maiores objeções dos clientes.

➡️ Confira detalhes, processos e macetes de todos os produtos e dos principais convênios do país.

➡️ Descubra o passo a passo da digitação de cada produto nos principais bancos do mercado.

➡️ Conheça metodologias e processos eficientes de gestão e os segredos dos grandes corbans para ter uma operação de crescimento consistente.

➡️ Saiba as melhores estratégias para atrair clientes em potencial

👉 + de 60 horas de conteúdo

👉 + de 400 aulas

👉 5 TREINAMENTO JUNTOS

👉 + de 50 MÓDULOS

👉 Acesso ao Portal do Aluno

👉 Suporte para dúvidas

👉 Materiais complementares

👉 Certificado

Antes de comprar o treinamento leia atentamente as abas de conteúdo e regras para mais informações!

O primeiro passo já foi dado, agora você precisa dar o segundo passo para ter uma operação de sucesso!

• Gestão Faixa Preta10 horas e 59 minutos e 28 segundos
  • Vendedor Faixa-Preta39 horas e 12 minutos e 28 segundos
  • Estratégias Faixa-Preta15 horas e 40 minutos e 39 segundos
  • Operacional Faixa Preta9 horas e 37 minutos e 13 segundos
  • Certificação Faixa-Preta14 horas e 25 minutos e 34 segundos

⚠️ IMPORTANTE

• O curso ficará disponível para acesso durante 730 DIAS (2 anos) a partir da confirmação do pagamento e você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser ao longo desse período.
  • Nossa plataforma não aceita ACESSO SIMULTÂNEO, então recomendamos transmitir o curso na TV pelo cabo HDMI ou pelo celular, para todos os colaboradores reunidos em uma sala para que eles possam discutir entre si e aprender em grupo.
  1. O acesso ao curso poderá ser feito por até 730 dias (2 anos) a partir da aquisição.

CANCELAMENTO