Conheça o treinamento Imã de Clientes!
O treinamento Imã de Clientes foi feito para correspondentes iniciantes que ainda não sabem prospectar clientes e para correspondentes que estão no mercado a mais tempo e estão com dificuldades nas vendas.
Dentro dele você vai aprender a criar uma estratégia para prospectar clientes no mundo físico e digital, além de aprender também a como se comunicar para ter uma venda de sucesso.
O TREINAMENTO TEM:
👉 65 videoaulas
👉 16 horas de duração
👉 Materiais complementares
👉 Certificado para todos os colaboradores
Dentro você vai aprender:
- Capacitação: sistema de consulta, filtro, higienização e mais.
- Posicionamento: marca, pesquisa, Google, redes sociais, e mais
- Abordagem: desejo e necessidade, gatilhos mentais, internet e mais
- Interna/ Ativa: ferramentas e mais
- Parcerias: agentes de crédito, indicações, parcerias empresariais e mais
- Mundo físico: loja, ações e mais
- Mundo digital: tráfego pago e tráfego orgânico
- Gerenciamento dos leads: mailing, gestão de relacionamento com o cliente e automação
- Negociação
- Processo
- Autocontratação
- E MAIS AULAS BÔNUS.
E além de tudo isso, TODOS OS TREINAMENTOS DA ESCOLA DO CRÉDITO possuem 100% gravadas para você assistir sempre que precisar.
⚠️ Antes de comprar o treinamento leia atentamente as abas de conteúdo e regras para mais informações!
O nosso método do IMÃ DE CLIENTES é dividido em 11 módulos com aulas exclusivas e 100% gravadas para você assistir sempre que precisar.
Estratégia
Saiba como montar a melhor estratégia para atrair clientes em potencial para a sua operação de crédito.
Capacitação
- Sistema de consulta
- Filtro
- Exportar
- Planilha base e PROC+V
- Compra
- Filtro
- Higienização
- Enriquecimento
- Filtro correto
Posicionamento
- M V V
- Marca
- Pesquisa
- Google
- Google Meu Negócio
- Youtube
- Redes Sociais
- WhatsApp
Abordagem
- Desejo e necessidade
- Perfil do cliente
- Necessidade de acordo com a idade e produto
- Importante para parcerias no futuro
- Gatilhos mentais
- Script
- Mensagens
- Conceito
- Mostrar criação de várias mensagens
- Internet
- Prontidão
- Urgência oculta
- Oportunidade
Interna/Ativa
- xplicação
- Ferramentas
- SMS
- Excel
- URA Reversa
- WhatsApp
- Discadora automática
Parcerias
- Agentes de crédito
- Indicações
- Parcerias empresariais e profissionais
- Como encontrar
Mundo Físico
- Explicação
- Loja
- Ações
- Convencionais
- Aula extra
Mundo Digital
- Tráfego orgânico
- Redes sociais
- Facebook
- Instagram
- Tik Tok
- Kwai
- Youtube
- Google
- Influenciadores
- Tráfego pago
- Aula extra com a Torun
Gerenciamento dos Leads
- Mailing
- Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
- Sistema de consulta
- Sistema completo
- Automação
- Chat Bot
- Aula extra com Rafael Seixas
Negociação
- Possibilidades no sistema de consulta
Processo
- Autocontratação
Bônus
- BÔNUS 1: MÓDULO EXTRA SOBRE DESIGN
- Construa a sua marca com os principais fundamentos sobre design, no módulo extra disponível nesta capacitação.
- BÔNUS 2: MÓDULO EXTRA SOBRE VÍDEOS
- Construa a sua autoridade com os maiores ensinamentos sobre vídeos, desde a gravação até a edição
- BÔNUS 3: AULA COMPLETA SOBRE O USO DA DISCADORA AUTOMÁTICA
Conte com a experiência de mais de 10 anos em call center do Alan Armstrong, um dos sócios e head de parcerias do maior sistema para empresas de call center, a 3C Plus. Conheça uma parte da solução responsável por transformar operações de cobranças, vendas e atendimento ao cliente.