IMÃ DE CLIENTES

Domine as melhores estratégias do mercado para captação de clientes desde a prospecção ativa até o marketing digital.

Conheça o treinamento Imã de Clientes!

O treinamento Imã de Clientes foi feito para correspondentes iniciantes que ainda não sabem prospectar clientes e para correspondentes que estão no mercado a mais tempo e estão com dificuldades nas vendas.

Dentro dele você vai aprender a criar uma estratégia para prospectar clientes no mundo físico e digital, além de aprender também a como se comunicar para ter uma venda de sucesso.

👉 65 videoaulas

👉 16 horas de duração

👉 Materiais complementares

👉 Certificado para todos os colaboradores

Dentro você vai aprender:

• Capacitação: sistema de consulta, filtro, higienização e mais.
  • Posicionamento: marca, pesquisa, Google, redes sociais, e mais
  • Abordagem: desejo e necessidade, gatilhos mentais, internet e mais
  • Interna/ Ativa: ferramentas e mais
  • Parcerias: agentes de crédito, indicações, parcerias empresariais e mais
  • Mundo físico: loja, ações e mais
  • Mundo digital: tráfego pago e tráfego orgânico
  • Gerenciamento dos leads: mailing, gestão de relacionamento com o cliente e automação
  • Negociação
  • Processo
  • Autocontratação
  • E MAIS AULAS BÔNUS.

E além de tudo isso, TODOS OS TREINAMENTOS DA ESCOLA DO CRÉDITO possuem 100% gravadas para você assistir sempre que precisar.

⚠️ Antes de comprar o treinamento leia atentamente as abas de conteúdo e regras para mais informações!

• BÔNUS
  • COMECE POR AQUI
  • ESTRATÉGIA4 horas e 30 minutos
  • COMUNICAÇÃO3 horas
  • PROSPECÇÃO INTERNA/ATIVA2 horas e 30 minutos
  • PROSPECÇÃO NO MUNDO FÍSICO40 minutos
  • PROSPECÇÃO NO MUNDO DIGITAL4 horas
  • PROSPECÇÃO COM PARCERIAS1 hora
  • GESTÃO DE LEADS1 hora

O nosso método do IMÃ DE CLIENTES é dividido em 11 módulos com aulas exclusivas e 100% gravadas para você assistir sempre que precisar.

Estratégia

Saiba como montar a melhor estratégia para atrair clientes em potencial para a sua operação de crédito.

• Sistema de consulta

Abordagem

• Desejo e necessidade
    • Perfil do cliente
    • Necessidade de acordo com a idade e produto
    • Importante para parcerias no futuro
  • Gatilhos mentais
    • Script
      • Exemplos de script
    • Mensagens
      • Conceito
      • Mostrar criação de várias mensagens
  • Internet

Gerenciamento dos Leads

• Mailing
    • Planilha PROC+V
  • Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
    • Sistema de consulta
    • Sistema completo
  • Automação
    • Chat Bot
    • Aula extra com Rafael Seixas

• Inserir o tema da aula

• Custo de aquisição

Negociação

• Possibilidades no sistema de consulta

Processo

• Autocontratação

Bônus

• BÔNUS 1: MÓDULO EXTRA SOBRE DESIGN
  • Construa a sua marca com os principais fundamentos sobre design, no módulo extra disponível nesta capacitação.

• BÔNUS 2: MÓDULO EXTRA SOBRE VÍDEOS
  • Construa a sua autoridade com os maiores ensinamentos sobre vídeos, desde a gravação até a edição

• BÔNUS 3: AULA COMPLETA SOBRE O USO DA DISCADORA AUTOMÁTICA

Conte com a experiência de mais de 10 anos em call center do Alan Armstrong, um dos sócios e head de parcerias do maior sistema para empresas de call center, a 3C Plus. Conheça uma parte da solução responsável por transformar operações de cobranças, vendas e atendimento ao cliente.

⚠️ IMPORTANTE

• O curso ficará disponível para acesso durante 365 DIAS a partir da confirmação do pagamento e você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser ao longo desse período.
  • Nossa plataforma não aceita ACESSO SIMULTÂNEO, então recomendamos transmitir o curso na TV pelo cabo HDMI ou pelo celular, para todos os colaboradores reunidos em uma sala para que eles possam discutir entre si e aprender em grupo.

❌ CANCELAMENTO: