EXPERT OPERACIONAL

Domine os sistemas dos bancos e digite todos os produtos do crédito consignado de forma descomplicada.

Conheça o treinamento Expert Operacional!

O treinamento Expert Operacional foi feito para todos os tipos de correspondentes.

Dentro dele você vai aprender a digitação de contratos dos produtos de crédito dentro dos principais bancos.

Aqui, você aprende tudo o que precisa saber para dominar cada produto em pouco tempo para vender sem exitar.

DESCOMPLIQUE OS SISTEMAS DOS BANCOS E SEJA UM "EXPERT EM OPERACIONAL"

➡️ Forme uma equipe de Operacional

➡️ Entenda os sistemas dos principais bancos de A a Z

➡️ Aprenda a trabalhar novos produtos

👉 90 videoaulas

👉 12 horas de duração

👉 Materiais complementares

👉 Certificado para todos os colaboradores

E além de tudo isso, TODOS OS TREINAMENTOS DA ESCOLA DO CRÉDITO possuem 100% gravadas para você assistir sempre que precisar.

⚠️ Antes de comprar o treinamento leia atentamente as abas de regras e conteúdo para mais informações do curso.

• PRIMEIROS PASSOS1 hora
  • BANRISUL1 hora e 20 minutos
  • BRADESCO - BMC1 hora
  • BANCO BMG1 hora e 30 minutos
  • C6 BANK1 hora
  • DAYCOVAL40 minutos
  • FACTA
  • ITAÚ CONSIGNADO30 minutos
  • OLÉ30 minutos
  • PAN1 hora e 20 minutos
  • SAFRA45 minutos
  • CREFAZ
  • BANCO MASTER
  • MERCANTIL
  • BÔNUS
  • BÔNUS2 horas
  • MATERIAL COMPLEMENTAR

O nosso treinamento EXPERT OPERACIONAL é dividido em 10 módulos confira + módulo BÔNUS confira:

1- PRIMEIROS PASSOS

Nesse primeiro módulo temos aulas voltada para o gestor, operacional e vendedores falando sobre aspectos essenciais para que cada área da empresa entenda qual é a sua função quando o assunto é operacional. Também falamos sobre roteiro operacional, principais pendências e disponibilizamos materiais importantes para garantir o sucesso da sua operação.

2- BANRISUL

Nesse módulo iremos falar sobre o Banco Banrisul, abordando materiais como vias de contrato do banco, manual, Roteiro Operacional, materiais adicionais e aulas conhecendo o sistema do banco, como digitar contrato novo, refinanciamento, portabilidade, cartão, contrato novo na nova plataforma 4.0, portabilidade na nova plataforma 4.0 e refinanciamento na nova plataforma 4.0.

3- BRADESCO

Nesse módulo iremos falar sobre o Banco Bradesco, abordando materiais como vias de contrato do banco, manual, Roteiro Operacional, materiais adicionais e aulas conhecendo o sistema do banco, validação BRSAFE, como digitar contrato novo, refinanciamento e portabilidade.

4- BMG

Nesse módulo iremos falar sobre o Banco BMG, abordando materiais como vias de contrato do banco, manual, Roteiro Operacional, materiais adicionais e aulas conhecendo o sistema do banco, como digitar contrato novo, refinanciamento, portabilidade com refinanciamento da portabilidade, portabilidade sem refinanciamento da portabilidade, cartão, BMG formalização digital e reformalização via aceite eletrônico.

5- CETELEM- BGN

Nesse módulo iremos falar sobre o Banco Cetelem-BGN, abordando materiais como vias de contrato do banco, manual, Roteiro Operacional, materiais adicionais e aulas conhecendo o sistema do banco, como digitar contrato novo, refinanciamento, portabilidade, cartão, formalização digital e IN100.

6- C6 BANK

Nesse módulo iremos falar sobre o Banco C6 Bank, abordando como digitar contrato novo e tudo sobre formalização digital.

7- DAYCOVAL

Nesse módulo iremos falar sobre o Banco Daycoval, abordando materiais como vias de contrato do banco, manual, Roteiro Operacional, materiais adicionais e aulas conhecendo o sistema do banco, como digitar contrato novo, refinanciamento, portabilidade e formalização digital.

8- ITAÚ CONSIGNADO

Nesse módulo iremos falar sobre o Itaú Consignado, abordando materiais como vias de contrato do banco, manual, Roteiro Operacional, materiais adicionais e aulas conhecendo o sistema, como digitar contrato novo, refinanciamento, portabilidade e formalização digital.

9- OLÉ

Nesse módulo iremos falar sobre o Banco Olé, abordando materiais como vias de contrato do banco, manual, Roteiro Operacional, materiais adicionais e aulas conhecendo o sistema do banco, como digitar contrato novo, refinanciamento, portabilidade, cartão e IN100.

10- BANCO PAN

Nesse módulo iremos falar sobre o Banco Pan, abordando materiais como vias de contrato do banco, Roteiro Operacional, manual, materiais adicionais e aulas conhecendo o sistema do banco, CARD DE OFERTAS e formalização digital.

11- SAFRA

Nesse módulo iremos falar sobre o Banco Safra, abordando materiais como vias de contrato do banco, manual, Roteiro Operacional, materiais adicionais e aulas de como digitar contrato novo, refinanciamento, portabilidade, formalização digital e IN100.

BÔNUS

Nesse módulo BÔNUS mostramos como fazer cálculos na prática de maneira rápida e eficaz, além de trazer uma aula que resume todos os pontos importantes apresentados ao longo do curso.

⚠️ IMPORTANTE

• O curso ficará disponível para acesso durante 365 DIAS a partir da confirmação do pagamento e você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser ao longo desse período.
  • Nossa plataforma não aceita ACESSO SIMULTÂNEO, então recomendamos transmitir o curso na TV pelo cabo HDMI ou pelo celular, para todos os colaboradores reunidos em uma sala para que eles possam discutir entre si e aprender em grupo.

CANCELAMENTO: