CERTIFICAÇÃO FAIXA PRETA

Treinamento completo para realizar todas as certificações necessárias para atuar como correspondente bancário nas principais instituições do país.

Conheça o treinamento Certificação Faixa Preta!

O treinamento Certificação Faixa Preta foi feito para correspondentes iniciantes que ainda não possuem certificação obrigatória para atuar como correspondente.

A certificação é o primeiro passo para você se tornar correspondente bancário e iniciar no mercado de crédito. Foi criada para atestar o nível de conhecimento técnico e especializado dos correspondentes e garantir que esses profissionais estejam aptos ao melhor desempenho de suas atividades.

Com esse treinamento você vai aprender todo o conteúdo que precisa para fazer as provas das entidades certificadoras autorizadas: ANEPS, FEBRABAN E ASSBAN.

• + de 7 MÓDULOS
  • + de 5 horas de conteúdo
  • + de 35  aulas
  • Acesso ao Portal do Aluno
  • Comunidade exclusiva
  • Suporte para dúvidas

Dentro você vai aprender:

• Sistema Financeiro;
  • Instituições Financeiras;
  • Atividade do Correspondente;
  • Produtos de Crédito;
  • Noções de Matemática Financeira;
  • Relacionamento com o Consumidor;
  • Autorregulação;
  • E muito mais.

E além de tudo isso, TODOS OS TREINAMENTOS DA ESCOLA DO CRÉDITO possuem 100% gravadas para você assistir sempre que precisar.

Não dependa de mais ninguém para produzir, seja um correspondente certificado!

⚠️ Antes de comprar o treinamento leia atentamente as abas de conteúdo e regras para mais informações!

• FEBRABAN - FBB 1104 horas e 30 minutos
  • ANEPS - CORRESPONDENTE - CRÉDITO CONSIGNADO4 horas e 30 minutos
  • ASSBAN4 horas
  • CERTIFICAÇÃO LGPD30 minutos
  • CERTIFICAÇÃO PLDFT25 minutos

⚠️ IMPORTANTE

• O curso ficará disponível para acesso durante 365 DIAS a partir da confirmação do pagamento e você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser ao longo desse período.
  • Nossa plataforma não aceita ACESSO SIMULTÂNEO, então recomendamos transmitir o curso na TV pelo cabo HDMI ou pelo celular, para todos os colaboradores reunidos em uma sala para que eles possam discutir entre si e aprender em grupo.

❌ CANCELAMENTO: