ANÚNCIOS FAIXA PRETA

Conheça o treinamento Anúncios Faixa Preta!

O  treinamento Anúncios Faixa Preta foi feito para correspondentes iniciantes e para correspondentes que estão no mercado a mais tempo e estão com dificuldades para prospectar clientes no mundo digital.

Dentro, você vai aprender a criar uma estratégia para prospectar clientes no mundo digital e também a como se comunicar para ter uma venda de sucesso.

👉 4  MÓDULOS

👉 40 aulas

👉 + de 10 horas de muito conteúdo totalmente prático

👉 Acesso ao Portal do Aluno

👉 Suporte para dúvidas

Tudo o que você precisa saber para dominar as estratégias de prospecção de clientes no mundo digital:

• sistema de consulta, filtro de mailing, higienização;
  • posicionamento online, redes de pesquisa e redes sociais;
  • abordagem, gatilhos mentais e script de vendas;
  • tráfego orgânico e tráfego pago, desde a criação da campanha até colocar a sua campanha para rodar!

E além de tudo isso, TODOS OS TREINAMENTOS DA ESCOLA DO CRÉDITO possuem 100% gravadas para você assistir sempre que precisar.

⚠️Antes de comprar o treinamento leia atentamente as abas de conteúdo e regras para mais informações!

• COMECE POR AQUI
  • ESTRATÉGIA4 horas e 30 minutos
  • COMUNICAÇÃO3 horas
  • PROSPECÇÃO NO MUNDO DIGITAL4 horas

⚠️ IMPORTANTE

• O curso ficará disponível para acesso durante 365 DIAS (1 ano) a partir da confirmação do pagamento e você poderá assistir às aulas quantas vezes quiser ao longo desse período.
  • Nossa plataforma não aceita ACESSO SIMULTÂNEO, então recomendamos transmitir o curso na TV pelo cabo HDMI ou pelo celular, para todos os colaboradores reunidos em uma sala para que eles possam discutir entre si e aprender em grupo.
  2. O aluno poderá assistir às aulas quantas vezes quiser, durante o período em que o curso estiver disponível.

CANCELAMENTO: